Samsung revive “Chaves” para mostrar a conectividade doméstica
A Samsung apresentou a nova campanha SmartThings com a criação de um novo episódio de “Chaves”, em parceria com o Grupo Chespirito, destacando as soluções
A Samsung apresentou a nova campanha SmartThings com a criação de um novo episódio de “Chaves”, em parceria com o Grupo Chespirito, destacando as soluções
O turismo internacional na Amazônia está em expressivo crescimento e o governo brasileiro, por meio da Embratur, tem cada vez mais criado ações para potencializar
O Passei Direto, a maior rede de estudos da América Latina e marca UOL EdTech, se uniu a dois integrantes do grupo É o Tchan!
A Jeep lançou ontem, 9, uma campanha para apresentar a linha 2025 do modelo Renegade, com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys. A peça,
A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor
As associações de rádio e TV, ABERT e Abratel, se uniram para o lançamento da campanha “Jornalismo contra a desinformação”. A peça foi criada com
Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã
A Americanas lançou uma campanha em comemoração aos 95 anos com o mote “Há 95 anos, o brasileiro passa por aqui” relembrando os grandes marcos
O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood
A Vivo, reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis do país, preparou um conteúdo especial para celebrar o Dia da Amazônia. A marca, que é
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação
A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o
O Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos.
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, assina sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o
Serasa Experian lançou nesta semana sua Campanha de Natal 2023, que traz para o enredo a “verificação” da identidade do Papai Noel quando ele chega
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por