Delícia faz 65 anos e CPB resgata a conexão emocional em nova campanha
A marca Delícia apresentou o seu novo posicionamento em uma campanha que busca alcançar o consumidor em diferentes mídias e formatos, em um movimento inédito
A marca Delícia apresentou o seu novo posicionamento em uma campanha que busca alcançar o consumidor em diferentes mídias e formatos, em um movimento inédito
Com fonte de inspiração na Geração Z e na atmosfera do Lollapalooza Brasil, Egeo, uma das fragrâncias-líderes em vendas de perfumaria do Boticário, acaba de anunciar o
A edição de fevereiro do Data Stories, conteúdo temático lançado bimestralmente pela Kantar IBOPE Media, aborda o encerramento da coleta de cookies de terceiros e
Foi lançada ontem, 27, uma campanha internacional do Pinterest a fim de promover um conjunto de produtos destinados aos anunciantes. Com a exibição de curtas
Enterogermina, marca líder em probióticos de Consumer Healthcare na Sanofi, terá aparição na Globo pela segunda vez, agora na trama ‘Renascer’, do autor Bruno Luperi.
A ON Optimum Nutrition, líder global em nutrição esportiva e estilo de vida e reconhecida por ter o Whey Protein mais vendido e premiado do
A BIC se se juntou ao rapper Matuê para lançar o acendedor multiuso da marca. O conteúdo alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais
Dos 270 processos instaurados em 2023 pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), 127 analisaram publicidade veiculada em redes sociais – número que equivale a
A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia os integrantes do grupo É o Tchan! como novos embaixadores da campanha 15.3 Dia do Consumidor. Na
A nova campanha da Embratur, criada pela agência Calia para promover o Brasil como destino turístico ao público norte-americano, divulga os segmentos afroturismo e natureza. A campanha,
O Spotify acaba de lançar a mais nova campanha no Brasil: “Meu Spotify. Gostoso Demais”. A iniciativa foi desenvolvida, principalmente, a partir da conexão da
A Campanha de Dia dos Pais da marca O Boticário tem o intuito de estimular conversas com pais de diferentes gerações e configurações familiares, sobre
O apresentador Marcos Mion se tornou recentemente o mais novo embaixador do Itaú Unibanco e o iti, banco 100% digital do Itaú, preparou uma ação
A campanha do Dia dos Pais Havan deste ano traz pela primeira vez Lucas Hang, filho do dono da rede varejista, Luciano Hang, ao lado
A Netflix exibiu um comercial bem inusitado e que assustou telespectadores brasileiros durante um dos intervalos do “Fantástico”, do domingo, 24. Para promover o filme
Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros.
O Dia dos Pais chegando e Guaraná Antarctica pensando na melhor forma de fazer aquela homenagem especial. E vamos falar a verdade, se toda mãe
Sabrina Sato e Lima Duarte estrelam nova campanha da linha Sidney Oliveira, que estreou em rede nacional no sábado, 23. No filme, Sabrina descobre o
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Em nova campanha, Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa. Mais barata, sustentável e com o sabor