![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/c6ef048e-415c-4b6a-9824-f011b15d3aa5-300x169.png)
Petrobras apresenta nova geração de produtos mais sustentáveis
A Petrobras lançou uma campanha publicitária de veiculação nacional sobre a nova geração de combustíveis e produtos sustentáveis desenvolvidos pela companhia, com menor pegada de
A Petrobras lançou uma campanha publicitária de veiculação nacional sobre a nova geração de combustíveis e produtos sustentáveis desenvolvidos pela companhia, com menor pegada de
O KFC, rede de restaurantes especializada em frango frito, aproveitou o maior torneio de futebol do mundo para lançar uma campanha digital e oferecer cupons de
O Grupo Bradesco Seguros apresenta a campanha de festas de final de ano da marca, chamada “Universo”, que conta com filme narrado pelo jornalista Pedro Bial. Ao som
A Samsung estreia nesta segunda-feira, 12, a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela
Burger King anuncia o lançamento de um restaurante no Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los
Como de costume, o SBT apresenta sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica “Agora é hora de
Uma pesquisa realizada neste ano pela DOJO e KOGA – intitulada Brasil de Bolhas – revelou que estamos deixando de conversar. Dos dois mil entrevistados
O Iguatemi lançou a primeira campanha de Natal com a DAVID, continuando a tradição de filmes animados. Mas desta vez, com uma mensagem de inclusão
Neste fim de ano, o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – deixa de lado os tradicionais jingles de boas
Koerich apresenta sua tradicional campanha de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa