![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/07/F4-300x168.png)
Ambev reforça importância do nome social para inclusão de pessoas trans e travestis
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
A Bullet, agência de comunicação que detém a conta do calendário promocional do Mercado Livre, anuncia a produção da nova campanha de Dia dos Namorados
A Knorr apresenta a verdadeira “panela brasileira” em sua nova campanha publicitária para o Caldo Knorr, a maior da marca nos últimos oito anos. Com
O Nubank, a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, está lançando uma nova campanha de marketing para promover seu portfólio de
A Elo anunciou uma nova identidade visual, com mudanças de cores, design, propósito, potência digital e apresenta um novo jeito de se comunicar com os
Com criação da Calia, Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação da vacinação contra a COVID-19. Nossa campanha reforça a importância de o grupo
A Volvo anunciou o lançamento do EX30, novo carro elétrico da montadora, com uma campanha que tem como objetivo ressaltar que as crianças serão as
Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. A produção mostra que no Magalu não há erro na
O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito
Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca. Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic
A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos. Com criação da