Omo une Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na cozinha
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação
A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o
O Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos.
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, assina sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o
Serasa Experian lançou nesta semana sua Campanha de Natal 2023, que traz para o enredo a “verificação” da identidade do Papai Noel quando ele chega
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por
Dor de cabeça, dores no corpo, cólica: as mulheres convivem com uma série de desconfortos que podem – e devem! – ser aliviados. Pensando nisso,
A Casas Bahia lançou uma campanha que promove a capacidade de compra dos clientes por meio da valorização da renda do brasileiro. A ação criada
A Americanas lança a campanha “Dia dos Pais: passou, cestou, paixonou”, um neologismo entre as palavras “pai” e “apaixonou” que homenageia pais e avôs que passam
A Embratur acaba de lançar uma nova campanha com foco no turismo brasileiro. Criada pela Propeg, a ação destaca o Brasil como um excelente destino para os turistas
A amamentação é o único fator que, isoladamente, pode reduzir em até 13% a mortalidade infantil por causas evitáveis. Para fortalecer ações em todo o
OX Men, marca lançada recentemente pela Flora marcando a entrada da OX Cosméticos no segmento de cuidados pessoais masculinos, lança sua primeira campanha publicitária. Com
Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário reconhecida pela alta performance e tecnologia em produtos capilares, estreou na última terça-feira, 30, sua campanha 360°, criada pela
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,
A BETC HAVAS continua sua parceria de longa data com a Parmalat em nova campanha com a ginasta Rebeca Andrade. Aproveitando o início dos jogos
Em uma parceria única e de amplitude nacional, Globoplay e SporTV lançam nova campanha, que se estende para as cinco regiões do Brasil e destaca