+SBT estreia na publicidade apostando no humor
Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três
Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três
A L’Oréal Paris apresentou uma campanha que tem como objetivo promover a multifuncionalidade da linha Elseve Óleo Extraordinário a partir do mote “Experimente 1.000 jeitos
A descontração de Neto e o requinte do Jacquin são os temperos especiais do encontro organizado pelo maior app de entregas de bebidas do Brasil,
Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha da Nova Amarok V6, que chega ainda mais moderna, segura e uma grande força no agro. A
É brincando que as crianças se conectam e desenvolvem habilidades que as acompanharão até a vida adulta. E em um mundo onde elas estão passando
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Dando continuidade à campanha “Winning
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, lança a maior campanha publicitária desde a sua chegada ao Brasil, em 2022. A cantora Luísa Sonza foi
O McDonald’s colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast food de “Méqui”, em uma campanha que tem como
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os
Na última sexta-feira, 23, ocorreu a primeira edição em Florianópolis do Fest’UP (Festival Universitário de Propaganda), um dos maiores encontros de comunicação do Brasil. O
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação
A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o
O Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos.
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, assina sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o
Serasa Experian lançou nesta semana sua Campanha de Natal 2023, que traz para o enredo a “verificação” da identidade do Papai Noel quando ele chega
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por