Samsung estreia terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar
A Samsung estreia nesta segunda-feira, 12, a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela
A Samsung estreia nesta segunda-feira, 12, a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela
Burger King anuncia o lançamento de um restaurante no Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los
Como de costume, o SBT apresenta sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica “Agora é hora de
Uma pesquisa realizada neste ano pela DOJO e KOGA – intitulada Brasil de Bolhas – revelou que estamos deixando de conversar. Dos dois mil entrevistados
O Iguatemi lançou a primeira campanha de Natal com a DAVID, continuando a tradição de filmes animados. Mas desta vez, com uma mensagem de inclusão
Neste fim de ano, o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – deixa de lado os tradicionais jingles de boas
Koerich apresenta sua tradicional campanha de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o
A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais
A modelo e empresária Gisele Bündchen protagoniza mais uma campanha do C6 Bank neste mês de dezembro. Desta vez, em conversa direta com o espectador,
Perdigão apresenta sua campanha intitulada “Primeira Fatia de Chester” em celebração ao período comemorativo mais aguardado do ano. Criada pela AlmapBBDO, traz Ivete Sangalo, embaixadora
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), lançou a campanha #FechaComOBrasa com o objetivo de reforçar o compromisso da marca de investir nos
A Dudalina está apostando na paternidade real para promover a sua campanha de Dia dos Pais. A peça, criada internamente, é estrelada pelos atores Murilo
Reforçando seu compromisso com a segurança, o Itaú Unibanco lança campanha de conscientização contra fraudes e golpes que tem como objetivo educar a população sobre
Com o conceito “O Farmácia Popular é bom pra todo mundo”, a nova campanha do Ministério da Saúde destaca que os tratamentos para hipertensão, diabetes,
A Ilha Crossmídia, junto com a Mene Portella, produziu o novo filme de anúncio do Plano Brasil Sem Fome, promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Social e
Brilhante lançou uma campanha protagonizada pelo embaixador da marca Gil do Vigor, com o objetivo de educar os consumidores sobre a dosagem ideal de sabão
Kinder Bueno lançou sua primeira campanha no Brasil com foco nos atributos dos produtos como a cobertura de chocolate, a crocância do wafer e a
A Garoto apresentou o seu novo posicionamento, que tem como objetivo transformar os momentos cotidianos das pessoas em experiências “UAU” e reaproximar a marca da
A OMO apresentou o lançamento de uma ação que tem como protagonistas nomes do esporte como Hortência, Serginho Escadinha, Formiga e Karen Jonz. Os atletas
Os irmãos cientistas Tíbio e Perônio voltam ao ar 30 anos após a primeira exibição do Castelo Rá Tim Bum. Os gêmeos (e gênios!) mais