Jornalistas do Grupo Globo revelam ‘como nascem as notícias’ em nova campanha
Como nascem as notícias? Essa é a pergunta que a nova fase da campanha de Jornalismo quer responder. Composta por sete filmes de 30 segundos
Como nascem as notícias? Essa é a pergunta que a nova fase da campanha de Jornalismo quer responder. Composta por sete filmes de 30 segundos
Do já conhecido boa noite Cinderela, em que drogas são colocadas em bebidas de outra pessoa, até a mais nova modalidade de intoxicação por gás
Atualmente, uma em cada quatro transações realizadas no Mercado Pago são viabilizadas pelo Pix. Para potencializar os efeitos positivos desse meio de pagamento, a fintech
A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como
Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na
A SKY lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a
“Você tem 54 anos? Nossa, mas você está maravilhosa”. De um dia para o outro, os elogios passam a começar com a palavra “mas”, e
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
Cunhado em 1994 e difundido no final da década de 1990 pela socióloga americana Alondra Nelson, o Afrofuturismo é o movimento cultural, estético e político
O g1 lançou nesta semana uma campanha que destaca a amplitude editorial do portal. Com o mote de ‘Onde tem gente, tem g1’, o filme
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem