Valor Econômico lança novo posicionamento focado em valores
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
Cunhado em 1994 e difundido no final da década de 1990 pela socióloga americana Alondra Nelson, o Afrofuturismo é o movimento cultural, estético e político
O g1 lançou nesta semana uma campanha que destaca a amplitude editorial do portal. Com o mote de ‘Onde tem gente, tem g1’, o filme
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da
Pensando em cuidar ainda mais das dores das mulheres, Buscofem, lança o adesivo térmico Buscofem Hot, que autoaquece em contato com o ar e promove
A Liberty Seguros anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade
Nos últimos anos, uma tendência que vem se tornando cada vez mais forte é a de que os consumidores estão mais exigentes, buscando se relacionar
Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai
Líderes empresariais e associativos de todo o País participaram do “Encontro Nacional do Ecossistema Sinapro/Fenapro”, na última segunda-feira, 19, em Vitória (ES). O encontro foi
Com o fim dos Jogos de Paris, chega o “Dia 01”, que marca o recomeço de uma história para diversos atletas que buscam se preparar
A Globo lançou uma campanha mostrando como acontece o processo em busca da notícia com credibilidade e responsabilidade pelos jornalistas do grupo. Com narração de
Vinho e futebol combinam? E Erick Jacquin com o craque Neto? É claro que sim. E o Zé Delivery apresenta essas duplas em nova campanha, a
O Nubank encheu suas redes sociais com imagens de cadeiras roxas em cartões-postais de algumas cidades do Brasil, México e Colômbia, em um movimento que
Dove lança a campanha Trago a Pele Amada em 7 dias, que combina tradição popular e eficácia de produto, destacando a superioridade dos sabonetes da marca,
O iFood lançou a campanha “Fechado com o Respeito”, com o objetivo de fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery destacando a
Com a aproximação das eleições municipais, a CNN Brasil lança uma nova etapa de campanha institucional. Assinado pela agência Nova, o conceito criativo “Bem informado,
Empreendedores de diversas regiões do país são as estrelas da nova campanha de reposicionamento de marca do Itaú Empresas, unidade de negócio voltada ao atendimento