15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Rádio Oeste de Chapecó vai acompanhar final da Champions League

Últimas notícias

O rádio do interior continua fazendo a diferença, apostando em viagens para grandes coberturas. Nesta segunda-feira, 23, por exemplo, a Rádio Oeste Capital de Chapecó tem um representante embarcando para Paris. Ele vai cobrir a final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool.

Quem viaja é Giovani Martinello, narrador muito conhecido dos catarinenses, pois já trabalhou na RBS TV e na mídia nacional.

Depois dessa missão, o próximo embarque da Oeste Capital é para o Catar, onde Giovani vai cobrir a Copa do Mundo de Futebol, em novembro.

Enquanto isso, as rádios da Capital fazem jogos somente em estádios daqui e nem viajam para jogos no País. Assim, o rádio catarinense vive através das iniciativas das cidades regionais apenas, com exceção de ontem porque não tinha TV e a CBN foi obrigada a ir ao Paraná fazer o jogo do Avaí. De resto, sobrevive.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }