Portal Making Of

Russa que protestou contra guerra na TV pede demissão

Marina Ovsiannikova, funcionária de um canal estatal russo, que ganhou destaque ao invadir um telejornal ao vivo e protestar contra a guerra na Ucrânia, pediu demissão da emissora.

Em entrevista à emissora francesa France 24, Mariana contou que pediu demissão do cargo de editora e que já entregou todos os documentos necessários para se desligar do canal.
Ela também disse que rejeitou proposta de asilo feita pelo presidente francês, Emmanuel Macron, porque não deseja se mudar da Rússia.

Na última segunda-feira, 14, Marina apareceu ao vivo segurando um cartaz que dizia “pare a guerra” atrás da apresentadora do telejornal. Ela não pegou pena de prisão, mas teve de pagar 30 mil rublos de multa, o equivalente a cerca de R$ 1.400.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

Leia mais

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Eleições 2024: o que vem pela frente

Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,