Portal Making Of

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hering

Foto: Reprodução/Instagram

A campanha de Dia das Mães da Hering em 2024 busca trazer o diálogo obre a maternidade em evidência. Para isso, a comunicação trará Sabrina Sato, Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo para uma roda de conversa chamada Papo Básico.

Comandada por Sabrina, que também é a estrela da campanha e o rosto da nova coleção da marca para o inverno, o programa será exibido nos canais próprios da Hering e nas redes sociais.

Com o manifesto ‘Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente’, a Hering propõe, além dos diálogos sobre a importância de fortalecer as mulheres, uma curadoria de moda pensada para as mães.

Confira o filme da campanha abaixo:

Confira também a roda de conversa Papo Básico com Sabrina, Taís, Mônica e Malu:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,