Portal Making Of

Sucesso por todo o Brasil, o Numanice de Ludmilla chega neste sábado a Florianópolis

Foto: @bleia

Esgotando ingressos por todo o Brasil, é a vez de Florianópolis sentir a energia de uma das maiores vozes da atualidade, Ludmilla chega com o Numanice neste sábado, 18, na área externa do Music Park, em Jurerê Internacional.

O projeto teve seu início em 2019, quando Ludmilla surpreendeu o público durante a gravação de um DVD do grupo “Vou Pro Sereno” ao mostrar seu talento no pagode. Impressionados, os fãs pediram para que ela explorasse mais esse estilo musical. A cantora aceitou o desafio com a condição de ser premiada como ‘Cantora do Ano’ no Prêmio Multishow de 2019. Após levar o prêmio, ela lançou um EP com seis músicas inéditas e gravou um registro audiovisual no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, em novembro de 2020. Assim nasceu o Numanice.

Desde então, o projeto se tornou um dos maiores sucessos da artista. São três álbuns, dois registros audiovisuais e diversos shows realizados. As músicas do disco, disponíveis nas principais plataformas digitais, já ultrapassaram a marca de um bilhão de streams. Em 2022, o álbum “Numanice #2” rendeu a Ludmilla o seu primeiro prêmio no Grammy Latino, na categoria “Melhor álbum de Samba/Pagode”.

Os últimos ingressos já estão disponíveis no Sympla para os setores pista, front stage, open bar e camarote. O evento é uma realização do Grupo All e Grupo Onda.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Leia mais

UMA MULHER DESAJUSTADA

Um dos trabalhos mais intensos e difíceis que eu assisti no teatro nos últimos tempos, com  performance de uma grande atriz e mais de três

As marcas brasileiras mais valiosas

O Itaú, com valor de marca estimado em R$ 44,3 bilhões, segue como a marca brasileira mais valiosa, segundo o ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2022/2023, elaborado pela consultoria