17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

As informações que faltavam sobre a nova CBN FM

Reprodução
Últimas notícias

O radialista Rodrigo Santos, sempre atento às notícias que envolvem rádio, encontrou no site da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – os dados que a NSC preferiu não fornecer sobre a nova CBN Floripa 90.3 FM. A frequência foi enquadrada no projeto de migração AM/FM, pelo qual as emissoras AM terão que passar obrigatoriamente para FM.

O AM deixará de existir, o que acontecerá em curto prazo com o 740 onde a CBN também está no momento.

A CBN 90.3 tem antena no Morro da Cruz e potência de 8 kw. Com a boa posição geográfica e o local da antena, o sinal tem um ganho, garantindo boa cobertura na Grande Florianópolis.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Moacir Sopelsa vai assumir o governo de Santa Catarina por 45 dias

Depois de ter trabalhado muito dentro do MDB para que o partido apoiasse a reeleição do governador, o deputado...