Portal Making Of

CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

A CNN Brasil foi credenciada a vender mídia no YouTube diretamente para os anunciantes interessados em associar a marca aos programas da emissora. A empresa agora faz parte do programa do YouTube Sales Partner e está autorizada a fazer esse tipo de monetização sem intermediação.

Com o credenciamento, a CNN Brasil passa a ser dona do inventário de mídia na plataforma e os anunciantes podem comprar espaço nos canais da emissora no YouTube diretamente com a equipe comercial da empresa.

“Essa é a nossa escolha de plataforma para alcançar de forma mais abrangente os consumidores, oferecendo todo nosso conteúdo, de hard news a softnews, aos anunciantes”, afirma o vice-presidente comercial da CNN Brasil, Mauricio Kotait.

Conforme anúncio, a novidade permite ao anunciante definir novas estratégias para o orçamento de publicidade, gerenciado junto à equipe da CNN Brasil.

A emissora destaca ainda que, com 12 milhões de pessoas no YouTube, o alcance total dos canais da CNN Brasil é de 32 milhões de pessoas únicas por mês.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um nova crise na CNN

A CNN Brasil não consegue passar um bom tempo sem enfrentar uma crise de bastidores. A mais recente ocorreu no mês passado, o que resultou

MB TV é destaque no campeonato

Sem grande alarde de marketing, o grande destaque em mídia do catarinense 2024 é o canal MB TV – do site de jogos MagicBet777. É

A NSC liberou geral?

Aquelas normas e conceitos que balizam o Jornalismo, e adotadas pela Globo e demais afiliadas, parece que não valem mais na NSC. Liberou geral. Tudo

A picaretagem está no ar

A Netflix apresenta documentário em três capítulos contanto a história de jovens norte-americanos que criaram uma empresa fictícia de bitcoins chamada Centra Tech. Narrada por

Uma primeira semana da pesada!

O noticiário regional da primeira semana do ano novo foi dominado pela nomeação do filho do governador, Filipe Melo, para secretário do estado da Casa

Floripa, um réveillon para esquecer

A capital catarinense jogou por terra na noite passada a imagem que construiu durante anos como uma das festas de réveillons mais bonitas do Brasil.

Em 2024, mais e menos

Em geral são muito estranhas as previsões para um ano que começa, porque dificilmente alguém vai verificar o que deu certo lá no final. Mas,

Para onde vai o Jornalismo

Se o Jornalismo fosse um ente, dotado de inteligência e capaz de se autoavaliar, chegaria a este final de ano tentado a fazer perguntas: o

Salve, Milei!

A posse de Javier Milei na Argentina salvou da mesmice as tvs a cabo que produzem notícias no Brasil: todas dedicaram generosos espaços aos eventos