Portal Making Of

CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

A CNN Brasil foi credenciada a vender mídia no YouTube diretamente para os anunciantes interessados em associar a marca aos programas da emissora. A empresa agora faz parte do programa do YouTube Sales Partner e está autorizada a fazer esse tipo de monetização sem intermediação.

Com o credenciamento, a CNN Brasil passa a ser dona do inventário de mídia na plataforma e os anunciantes podem comprar espaço nos canais da emissora no YouTube diretamente com a equipe comercial da empresa.

“Essa é a nossa escolha de plataforma para alcançar de forma mais abrangente os consumidores, oferecendo todo nosso conteúdo, de hard news a softnews, aos anunciantes”, afirma o vice-presidente comercial da CNN Brasil, Mauricio Kotait.

Conforme anúncio, a novidade permite ao anunciante definir novas estratégias para o orçamento de publicidade, gerenciado junto à equipe da CNN Brasil.

A emissora destaca ainda que, com 12 milhões de pessoas no YouTube, o alcance total dos canais da CNN Brasil é de 32 milhões de pessoas únicas por mês.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Horror ao vivo

Se ainda precisasse de uma justificativa para acompanharmos os canais internacionais de notícias teríamos várias nesse momento. A guerra Israel/Hamas está sendo mostrada ao vivo

Vaza áudio da Globo

Um ensinamento nos bastidores de rádio e tv é jamais falar algo indesejável ao microfone, mesmo que esteja fora do ar. Sempre tem alguém ouvindo.

A tragédia de cada dia

Para quem costuma se atualizar com os fatos do momento, os últimos dias foram terríveis, com tragédias de grandes dimensões. Ao mesmo tempo, perdia-se o

Um passo adiante, dois passos atrás

É um momento bastante estranho para quem gosta de acompanhar as notícias pela TV a cabo. Esquecendo a gentileza, a mediocridade está no ar. A

De olho no debate

Quando um conteúdo de rádio ou tv está há muito tempo no ar e depende do desempenho de um grupo de pessoas, com certeza precisará

Advogados x jornalistas

Nem sempre advogados e jornalistas estão do mesmo lado quando se trata de informações relevantes, porque os objetivos são diferentes: os advogados buscam defender o

NSC monitora marketing pessoal

Há exatamente um mês, a repórter Lívia Torres foi demitida da Globo porque realizou um trabalho por fora, apresentando um evento da CBF, que acabou