Portal Making Of

CNN Brasil negocia entrada na TV aberta

Reprodução/Divulgação

Após demitir cerca de 120 funcionários e anunciar mudanças na estrutura, a CNN Brasil negocia entrando na TV aberta em São Paulo, a partir do segundo semestre de 2023.

Segundo apurou o site Noícias da TV, a emissora está negociando com a Rede Mundial de Comunicação para o arrendamento de 24 horas do canal 52 de São Paulo. A direção da CNN teria oferecido cerca de R$ 200 mil mensais para fechar o negócio, e, ainda conforme o site, a Rede Mundial tem interesse.

Em entrevista à coluna Splash, do UOL, assinada por Guilherme Ravache, o novo presidente da emissora, João Camargo, já havia falado sobre os novos planos do canal e explicou que, para conseguir colocá-los em prática, era preciso cortar custos.

Outro ponto destacado por Camargo foi sobre a gestão da CNN, que, segundo ele, era “inchada”, com muitos vice-presidentes e diretores, o que atrasava a tomada de decisões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais