17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Últimas notícias

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal da abertura do Festival de Inverno do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.

A apresentação gratuita do nosso músico manezinho, com mais de 32 anos de carreira, será hoje, 1º de julho, a partir das 19h.

Gazu, junto da sua banda, vai apresentar grandes sucessos na primeira noite do Festival que seguirá até 31 de julho. Segundo a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, ao longo do mês vão ser realizadas diversas atrações gratuitas para toda a família.

“Julho é o mês das férias escolares e por isso vamos ter uma programação especial para as crianças. E além das apresentações musicais, nos mais diversos gêneros, vamos ter feira de queijos, evento para quem é apaixonado por vinhos, e neste mês as operações gastronômicas vão oferecer pratos especiais da estação no cardápio”, destaca. Tô só por essa feira de queijos!

O Festival de Inverno do MULTI tem patrocínio da Yes Empreendimentos e para acompanhar a programação completa é só acessar @multiopenshopping.

*****

*****

Entre taças e sabores

O casal Leandro Costa e Jusseia Zarichta curtindo a noite, entre brindes e bons vinhos, no jantar harmonizado do Vineros.

*****

*****

Circo, aventura e poesia

Uma combinação deliciosa que promete encantar a criançada. A programação de julho no Domingo com Teatro está repleta de humor e arte circense. Na abertura, está O Incrível Circo Flor, que traz para o palco humor e muitas brincadeiras.

Segurem o coração! Chegou o Incrível Circo Flor, no domingo, dia 3 de julho, às 11h30, na sala de cinema do Cinesystem do Villa Romana Shopping, em Florianópolis. Gratuito.

*****

Corações Alados

O escritor, poeta e artista visual paranaense Luiz Arthur Montes Ribeiro fará uma sessão de autógrafos no próximo dia 8, na abertura da exposição “Corações Alados”, no Café del Mar. A curadoria é do querido Edson Busch Machado.

Este é o décimo livro do escritor/poeta. A tradução para o espanhol é da professora Nídia Cárita dos Santos, (Brasília, DF), e segundo ela “A leitura é gostosa e envolvente, simples e nos prende porque nos deixa com aquele gostinho de querer saber o que vai acontecer.”

Para o Presidente da Academia Poética Brasileira, Mhario Lincoln: “No fundo, esse coração alado de Luiz Arthur acaba lhe sendo o acalanto para a ansiedade de amar a si e a outrem. Porém, apesar dos versos sensuais, da moldura ao que pode ser conceituado como um amor completo.”

Sobre a exposição Corações Alados

São 12 obras, em variadas dimensões e técnica mista sobre papel, denominadas de “Minhas artérias estão vivas”. “São trabalhos abstratos, expressivamente coloridos, que nos remetem ao bem-viver e ao pulsar do sangue em nossas artérias, ou seja: viver a vida em sua plenitude”, comenta Montes Ribeiro.

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Órgãos da atriz Anne Heche são doados para oito pessoas

Os órgãos da atriz Anne Heche, que morreu na última sexta-feira, 12, aos 53 anos, após sofrer um grave...