Portal Making Of

Faustão na Band não repete sucesso da estreia e cai no Ibope

Faustão na Band não repete sucesso da estreia e cai no Ibope
Foto: Reprodução/Band

O segundo dia de exibição do programa ”Faustão na Band” não conseguiu repetir o sucesso da estreia. A atração registrou 5,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, valor menor do que os 8,3 pontos do primeiro dia. Cada ponto na região equivale a 75 mil domicílios.

Com a queda na audiência, a atração de Fausto Silva ocupou o quarto lugar no Ibope, atrás da Globo (21,5), Record (8,3) e do SBT (7,2).  Os dados são do Kantar Ibope. 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ataque hacker afeta sites de prefeituras de SC

Os sites de algumas prefeituras catarinenses estão fora do ar nesta quarta-feira, 1º, por conta de um ataque hacker no sistema da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

A tragédia de cada dia

Para quem costuma se atualizar com os fatos do momento, os últimos dias foram terríveis, com tragédias de grandes dimensões. Ao mesmo tempo, perdia-se o

Um passo adiante, dois passos atrás

É um momento bastante estranho para quem gosta de acompanhar as notícias pela TV a cabo. Esquecendo a gentileza, a mediocridade está no ar. A

De olho no debate

Quando um conteúdo de rádio ou tv está há muito tempo no ar e depende do desempenho de um grupo de pessoas, com certeza precisará

Advogados x jornalistas

Nem sempre advogados e jornalistas estão do mesmo lado quando se trata de informações relevantes, porque os objetivos são diferentes: os advogados buscam defender o

NSC monitora marketing pessoal

Há exatamente um mês, a repórter Lívia Torres foi demitida da Globo porque realizou um trabalho por fora, apresentando um evento da CBF, que acabou

Miguel

As notícias da morte de Miguel Livramento destacam o “maior ícone da imprensa esportiva catarinense”. No entanto, com todo esse crédito, estava fora da mídia