Portal Making Of

Globo, SBT e Record disputam Libertadores na TV aberta

[ad_1]

Globo, SBT e Record disputam Libertadores na TV aberta

LOGOS

A Copa Libertadores de 2022 será novamente transmitida pelo SBT na TV aberta, porém, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e a empresa FC Diez Media já começaram a negociar os direitos de transmissão da competição entre 2023 e 2026. E de acordo com o site “Notícias da TV”, será uma grande disputa entre Globo, Record e a emissora de Silvio Santos.

Conforme reportagem, a Globo tem como prioridade recuperar os direitos de transmissão do torneio, rescindido em 2020 durante o auge da pandemia de Covid-19 – estremecendo assim a relação entre a emissora e a Conmebol.

Com os ótimos resultados conquistados em 2021, o SBT não pretende perder a competição tão fácil. “Se não tem muito dinheiro em relação ao que seus concorrentes podem oferecer, o SBT aposta na excelente relação com a Conmebol”, afirma o portal.

A Record, por sua vez, se interessou pela competição ao ver o sucesso que o SBT conseguiu com o futebol. O grande desafio da emissora, no entanto, é a falta de proximidade com a Conmebol, destaca o mesmo site.

Além das emissoras abertas, Disney, WarnerMedia, Amazon, Claro e Sky também são algumas das empresas que vão entrar na concorrência.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

FLORIPA UBER BALADA

Não fique surpreso se você acionar o aplicativo de transporte e chegar uma balada quase completa.

1ª Virada AfroCultural

O evento receberá artistas da ilha no palco principal, com declamações, dança, capoeira, intervenções performáticas e as falas dos principais militantes catarinenses que fazem a diferença contra o racismo.

HUMANIZE SEU OLHAR

Já imaginaram a dor de precisar fugir para outro país para escapar da guerra e da fome e ter que deixar seus filhos na terra de origem?

RELATOS DO INUSITADO

Documentário que revela as experiências vividas por seis brasileiros em cinco diferentes países: Brasil, Portugal, Espanha, Estados Unidos e Nova Zelândia.