Portal Making Of

Grupo Boticário adota tecnologia que protege contra coronavírus

[ad_1]

Grupo Boticário adota tecnologia que protege contra coronavírus

Divulgação/Reprodução

O Grupo Boticário é a primeira marca a usar a tecnologia Nanoblock, com nanotecnologia para eliminar bactérias e vírus, incluindo o  coronavírus. A tecnologia foi desenvolvida pela Anjo Tintas, umas das maiores indústrias de tintas do Brasil, em parceria com a UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina.

Agora as amostras de perfumaria da marca O Boticário contam com uma superfície protegida contra vírus e bactérias, que foi desenvolvida pela Adhespack, empresa pioneira no mundo em amostragem antiviral. As amostras com proteção contra vírus e bactérias foram lançadas no último mês de setembro pela Adhespack, na Luxe Pack Mônaco 2021. 

Capaz de proteger produtos em embalagens flexíveis de forma contínua e com longa duração, o selo garante que a embalagem é antiviral e bactericida. Dessa forma, vírus e bactérias não conseguem se fixar e se multiplicar na superfície, impedindo a contaminação cruzada e garantindo que a proteção de qualquer pessoa que manuseie aquelas embalagens. 

A tecnologia Nanoblock está disponível em formato verniz, que pode ser aplicado em toda a embalagem, garantindo a proteção de quem tocar na superfície. O formato também garante à indústria de embalagens um impacto mínimo no custo e no método utilizado, segundo a marca. 

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Coronavírus em SC: números atualizados

[ad_1] O Governo de Santa Catarina informou que há 1.548.005 casos confirmados de infecção pelo coronavírus, sendo que 1.489.562 estão recuperados e 37.434 continuam em

Hang irá até o último prazo decidir

[ad_1] REPRODUÇÃO/BAND NEWS O vendedor, como prefere ser chamado, Luciano Hang, um dos empresários de maior sucesso no setor varejista do país, tem mais do

Google lança novo Search Ads 360

[ad_1] Pixabay O Google anunciou nesta segunda-feira, 14, o lançamento da nova versão da plataforma Search Ads 360, plataforma de gerenciamento de anúncios em canais