Portal Making Of

Historiador critica tratamento de Jorge Pontual na GloboNews

[ad_1]

Historiador critica tratamento de Jorge Pontual na GloboNews

O historiador Rodrigo Ianhez, que vive em Moscou, usou as redes sociais hoje, 24, para criticar o comportamento do jornalista Jorge Pontual durante uma participação dele no Jornal das Dez, da GloboNews, durante a madrugada. Segundo Ianhez, ele foi convidado pela emissora para apresentar a versão russa do conflito com a Ucrânia, mas foi “atacado por Jorge Pontual”, que cortou sua fala a respeito do tema em questão.

“Falta absoluta de respeito e profissionalismo. A @GloboNews me chama para apresentar a visão russa da questão, cortam minha participação e o dinossauro Jorge Pontual dá um chilique me achincalhando sem qualquer direito de resposta”, escreveu ele no Twitter.

“Já coloquei aqui e repito. Essa guerra é uma tragédia. Fui atacado justamente por criticar o Pútin, mas Jorge Pontual não admite nada que fuja minimamente do script dos Estados Unidos da América ao qual ele serve”, acrescentou.

“A todo momento eu pontuei: segundo o governo russo, segundo Pútin, segundo a imprensa russa”, explicou. “Os produtores pediram desculpas, mas né? Tarde demais. Ainda mais agora sabendo que @JorgePontual desrespeitou outro acadêmico que ousou sair do script da política externa americana”, finalizou o historiador.

Em vídeo, que está sendo compartilhado por internautas no Twitter, mostra o jornalista irritado com as declarações do historiador. “O Putin reescreve a história e vem gente aqui dizer que ele tem razão. Se diz historiador mas não sabe de história”, disparou. Veja o momento aqui.



[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal

Leia mais