[ad_1]
Divulgação
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), associação que tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital no Brasil, anunciou nesta semana Alexandre Kavinski, CMO das agências i-Cherry e Mirum, ambas do grupo WPP, como Presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências 2022.
O profissional está à frente do mercado digital há mais de 25 anos, é pioneiro de Search no Brasil e fundou a primeira agência de performance em 2000. Já atendeu diversas companhias ao longo de sua trajetória, ajudando marcas como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas SA, Ford, J&J, 3M e MasterCard.
Após uma temporada de 4 anos no mercado americano, onde desenvolveu a área de Performance Marketing, incluindo search, social e mídia programática da Mirum EUA, voltou ao Brasil no início de 2019 para aplicar novas práticas e processos nas duas agências, onde hoje atua como CMO.
Kavinski é membro do IAB desde a chegada da organização no Brasil e já presidiu o, hoje extinto, Comitê de Search em diferentes ocasiões no passado.
[ad_2]
Source link