Portal Making Of

José Trajano lamenta extinção da ESPN Brasil

José Trajano lamenta extinção da ESPN Brasil
Foto: Divulgação/ESPN Brasil

A ESPN Brasil deixa de existir na TV fechada a partir desta segunda-feira, 17. A nomenclatura, que existe no país há 26 anos, será modificada visando a padronização internacional marca. O Grupo Disney também encerrá o Fox Sports.

O jornalista José Trajano, um dos fundadores da ESPN Brasil ao lado de Laércio Roma e Júlio Bartolo, lamentou o encerramento do canal em suas redes sociais. 

”Quando o relógio passar da meia noite, esta marca não existirá mais. 27 anos de muita história, luta, perseverança, lágrimas, vitórias, derrotas, camaradagem, sangue nos olhos, momentos inesquecíveis para quem começou ou se revelou ali.A história se faz.E eu,em lágrimas, me calo!”, escreveu Trajano em sua conta no Twitter.

Com a mudança, a ESPN Brasil passa a se chamar ESPN

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Os vacilos na TV e Celine Dion

Se houvesse alguma crítica a longa cerimônia de abertura, como se diversas partes não se completassem, ou como se algumas alegorias e danças demorassem demais,

Influencers, longe de mim

Deus me livre e guarde dos influencers é o que peço todo dia, mas está cada vez mais difícil ficar longe deles. Para começar, são

A Copa que eu vivi

Em 94, quando a seleção brasileira conquistou o quarto título mundial, era minha sexta Copa do Mundo, a primeira, em 74, na Alemanha como repórter

A comitiva em terras portuguesas

Os integrantes da comitiva catarinense que foram a Portugal já voltaram ao Estado depois de uma semana de jantares, almoços, visitas, discursos e troca de

Um tiro na eleição americana

Logo após o tiro de AR-15 ter acertado a orelha direita de Donal Trump em comício ontem, 13, em Butler, Estados Unidos, começaram as interpretações

Ibope de rádio: sigam os líderes

A mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio, considerando os meses de maio e junho, mostra que as líderes não foram incomodadas em suas posições.

Eliana chama patrocinadores

Já se viu de tudo em relação a patrocinadores, pois afinal são eles que garantem a existência de conteúdos. Mas acabamos de descobrir que existe

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Mexer no rádio pode modificar a audiência

As mudanças na programação da CBN de Florianópolis deverão trazer resultados positivos de audiência, especialmente em três momentos: o Notícias na Manhã, das 9 às

Montagem/ReproduçõesGlobo

William Bonner não quer mediar debates

Depois que falamos segunda-feira passada aqui, da dificuldade nos bastidores da Globo para organizar um debate com William Bonner, Jair Bolsonaro e Lula, o site

E Galvão Bueno se vai

E até Galvão Bueno entrou no pacote de contenção de despesas da Globo: a partir de dezembro deixa de ter contrato fixo e, como nos

Reprodução

Salvem a gente da guerra eleitoral

Querer controlar a internet é como tentar conter o vazamento de uma represa tampando um furo pequeno: a água vai escorrer por uma saída em

A despedida de um gentleman

Pensei por um tempo em como deveria ser o foco desse texto sobre a saída do Mário Motta da NSC, anunciada ontem de maneira não

CBN tenta conter evasão de audiência

Nos próximos dias, a rádio CBN Diário enfrenta uma nova mexida na programação, desta vez para conter os danos na audiência causados pela alteração anterior:

A guerra pela audiência na guerra

[ad_1] Reproduções/emissoras A GloboNews publicou um card discreto comemorando os dados de audiência em relação aos concorrentes na TV fechada: os números  são fortes. Diz