Portal Making Of

Jovem Pan domina audiência no Jornalismo

O Portal Making Of teve acesso aos dados do Kantar Ibope do rádio FM, referente ao período de junho a agosto deste ano, que mostram: a liderança geral da Regional FM, que a Jovem Pan ainda supera a Atlântida e que a Jovem Pan News mantém 87% a mais de audiência do que a CBN Diário no segmento de Jornalismo.

A pesquisa traz também os acessos as emissoras somando audiência com web, onde a Jovem Pan dispara com mais de 309 mil. Em segundo lugar está a Atlântida FM com 267 mil. Em último, a CBN Floripa com 76.632,00 é superada pela Pan News.

Esses dados que destacam a Jovem Pan News, comemorando um ano de instalação, cuja maior parte da programação nacional é posicionada politicamente de centro direita. E diante da mudança da CBN Floripa para 90,3, ocorrida em julho, esses dados só tiveram o recall de um mês. Os dados mais apurados serão captados na pesquisa de novembro.

 

Tabela

Estes são os dados do Kantar Ibope, audiência FM+WEB medida de junho a agosto, todos os dias, ambos os sexos:

1. Jovem Pan 309.385
2. Atlantida 267.270
3. Regional 248.487
4. Band 209.608
5. Massa 174.992
6. Itapema 168.685
7. Antena 1 146.865
8. Magia 122.687
9. Cidade 113.551
10. JPan News 90.443
11. Cbn 76.632

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

O sucesso da Raquel incomoda

Raquel Krähenbül, 41 anos, é correspondente da Globo em Washington desde 2006 e ocupa posição de destaque entre os jornalistas que cobrem a Casa Branca.

Jornalistas ou influenciadores?

A desastrada experiência da Globo colocando influenciadores em vez de repórteres na transmissão do carnaval da Sapucaí não deve evitar mais experiências semelhantes. Ela, e

Boninho, o boçal

A tonelada de críticas sobre a cobertura dos desfiles na Sapucaí fariam qualquer responsável da Globo revisar a fórmula de usar influencers em vez de

O carnaval Globeleza caiu do pedestal

A Globo trocou jornalistas por influencers durante as transmissão das duas noite na Marquês de Sapucaí e se deu mal. Recebeu uma enxurrada de críticas

Carnavalescas

Já dizia o filósofo popular Nelson Ned, “na vida tudo passa, tudo passará.” E o carnaval não foge ao dito, ele vai passando diante de

Um nova crise na CNN

A CNN Brasil não consegue passar um bom tempo sem enfrentar uma crise de bastidores. A mais recente ocorreu no mês passado, o que resultou

MB TV é destaque no campeonato

Sem grande alarde de marketing, o grande destaque em mídia do catarinense 2024 é o canal MB TV – do site de jogos MagicBet777. É