18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Maria Beltrão joga bolinha de papel em comentarista ao vivo

Últimas notícias

[ad_1]

Maria Beltrão joga bolinha de papel em comentarista ao vivo

Reprodução/Globonews

Uma cena inusitada chamou a atenção do público durante o “Estúdio I” exibido na tarde de ontem, 9, pela GloboNews. A apresentadora Maria Beltrão jogou uma bolinha de papel na cabeça do comentarista e escritor Octavio Guedes.

No vídeo, compartilhado pela própria jornalista no Twitter, Maria Beltrão aparece enrolando a bolinha nas mãos e, logo em seguida, arremessando em cheio na cabeça de Guedes.

Na conversa entre os colegas, Guedes falava que Natuza Nery “esbanjou felicidade e alegria” no programa, durante a ausência de Maria, que estava de férias. “Não quero fazer intriga”, disse ele, que logo em seguida foi atingido com a bolinha de papel.

Na publicação, Maria Beltrão escreveu: “Só sei que ele mereceu”. Veja aqui.



[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }