Portal Making Of

Monark deixa de ser sócio do Flow Podcast

[ad_1]

Monark deixa de ser sócio do Flow Podcast

Reprodução/Youtube

Bruno Aiub, o Monark, não é mais sócio do Flow Podcast e Estúdios Flow. Em transmissão ao vivo no YouTube na noite de ontem, 8, ao lado de Monark, o apresentador Igor Coelho esclareceu que vai comprar a parte dele na sociedade.

“Vocês sabem que ele era meu sócio, na verdade, de 50% do Flow, então a gente tinha meio a meio. O que vai acontecer aqui é que eu vou comprar a metade dele. Porque eu não acredito que seja justo que ele tenha me ajudado a construir isso durante os últimos anos e abra mão de tudo”, afirmou o apresentador.

“Eu, claro, vou ter minhas paradas. Vou continuar produzindo no meu canto ali. A gente vai ter um acordo, ressarcimento e tal. Infelizmente eu errei, a forma como eu me comuniquei. Muita gente entendeu como se eu estivesse defendendo algo que eu sou totalmente contra. Novamente. Então, é melhor eu assumir essa minha culpa, e é isso que está acontecendo”, disse Monark.

O podcaster foi desligado ontem do programa após defender a existência de um partido nazista no programa de segunda-feira, 7. A fala gerou, obviamente, repúdio nas redes sociais, a perda de patrocinadores e convidados.

Monark chegou a divulgar um vídeo na tarde de ontem pedindo desculpas pela declaração e justificou que estava bêbado durante o programa.

Criado por ele e por Igor Coelho (Igor 3K), o Flow é um dos podcasts com maior audiência do Brasil e tem 3,6 milhões de inscritos só no YouTube.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

“CARTILAGEM” – FLORIPA HQ

Criando, inovando e  formando parcerias, A Vinil  Filmes, de Florianópolis, comemora 18 anos de produção audiovisual e lança a graphic novel “Cartilagem” em conjunto com a

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

UMA MULHER DESAJUSTADA

Um dos trabalhos mais intensos e difíceis que eu assisti no teatro nos últimos tempos, com  performance de uma grande atriz e mais de três