Portal Making Of

Nova campanha do Magalu busca solucionar necessidades dos consumidores

Foto: Divulgação

Com o mote “Precisou, tem no Magalu”, a nova campanha da marca tem foco em apresentar as maneiras como a empresa pode ajudar a solucionar problemas do cotidiano de seus clientes. A informação é do Propmark.

A criação é da Ogilvy Brasil, que criou seis vídeos onde são apresentados situações do dia a dia com soluções trazidas pela Magalu através de itens diversos da loja.

Com foco em seis categorias estratégicas – ferramentas, automotivo, beleza, suplementos, game e jardim – os vídeos destacam a variedade de produtos da marca e a possibilidade de comprá-los pelo marketplace.

“A campanha foca em destacar o cliente como parte central da experiência de compra no Magalu. A empresa já usava o mote ‘Tem no Magalu’ e agora trouxe as necessidades reais das pessoas para o foco. Então, Precisou, Tem no Magalu”, afirmou Silvia Machado, CMO do Magazine Luiza.

Veja um dos vídeos da campanha abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Leia mais