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Divulgação
A Outbrain, plataforma de recomendação para a open web, anuncia o lançamento da Engagement Bid Strategy (EBS), uma nova solução automática de otimização de OB-Social-Bid-Strategy-Announcement.pngdesempenho que não requer o uso de cookies de terceiros ou códigos de rastreamento de sites e pode ser otimizada para uma ampla gama de objetivos de campanhas.
A nova solução otimiza automaticamente a veiculação de anúncios e ajusta os lances de custo por clique analisando dados do sistema de análise do site do anunciante.
“Continuamos inovando para os profissionais de marketing à frente da curva”, disse Yaron Galai, fundador e co-CEO da Outbrain. “A EBS foi projetada especificamente para ajudar os profissionais de marketing a impulsionar o desempenho da campanha em um mundo sem cookies”.
“Analisamos o desempenho da campanha e os dados de comportamento do público diretamente do sistema de análise do anunciante e otimizamos automaticamente a campanha para você”, disse Lior Charka, vice-presidente de produtos da Outbrain. “Como as marcas estão lutando pela atenção do cliente, esperamos que a adição de métricas de atenção em nossa plataforma ajude os profissionais de marketing a otimizar suas campanhas em direção à intenção do usuário sem cookies, ao mesmo tempo em que gera resultados de longo prazo”.
O EBS não exige que nenhum código de rastreamento de campanha (às vezes chamado de “pixel de desempenho”) seja instalado no site do anunciante, tornando a configuração e o desempenho da campanha muito mais simples e rápidos.
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