Portal Making Of

Picnic no parque, bons vinhos e música da melhor da qualidade  

Foto: José Somensi

E não é só isso, a criançada também é esperada com distribuição de algodão doce, pipoca e espaço recreativo para os pequenos. Quem se interessar por um convite para viver novas experiências, aproveitando a tarde em um ambiente com boa música e com vista para o mar, pode se preparar, que domingo tem. Pois é neste clima que a Itapema FM apresenta a segunda edição do Picnic Itapema.

O evento convida o público para criar novas memórias em um encontro marcado para este domingo, 15, a partir das 14h. E para os amantes de vinho, o parque também recebe um espaço exclusivo para os rótulos vendidos no local. Ainda, diversos foodtrucks completam o picnic com opções gastronômicas. A trilha sonora é assinada por Daniel Arena Trio.

*****

No vinho e no suco!

O casal de jornalistas Edmilson Ortiz e Dani Lottermann estiveram na Lagoa da Conceição para prestigiar os afilhados de casamento, Grazi Ubiali e Digi, na nova empreitada, a recém inaugurada (e tão sonhada) Cia do Sucos Lagoa.

Amigos de décadas os casais brindaram diversas conquistas juntos, mas agora o brinde é diferente – com muito suco! Ah, esse quarteto fantástico… amo muito. Vida longa à Cia do Suco!

*****

Almeida Junior  Foto Fernando Willadino

Amanhã, dia 10, a  companhia Almeida Junior completa 43 anos. A empresa, que foi fundada pelo empresário Jaimes Almeida Junior, é hoje a maior do segmento de shopping centers no Sul do país.

E o plano do grupo é continuar crescendo, com novos investimentos, olhar pro futuro e qualificação do mix dos seis shoppings. Uma das novidades do ano é a inauguração em fevereiro do primeiro circuito de mídia digital do Brasil cobrindo toda a rede de shopping centers. Serão cerca de 120 painéis de LED de alta definição, em diferentes formatos e tamanhos, instalados nos seis shopping centers da Almeida Junior que impactarão milhões de consumidores mensalmente.

Ao longo de 2022, a companhia comemorou recordes de faturamento. “A dominância de nossos shoppings, aliada com uma gestão orientada aos consumidores e comprometida com qualidade, a qualificação do mix e o crescimento do fluxo qualificado de clientes contribuíram para resultados tão expressivos. Vislumbro que a Almeida Junior está somente no início de mais um forte ciclo de crescimento”, avalia o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior.

*****

Cheia de astral

Parabéns à Camila Mafra, que celebrou ontem mais um ciclo de vida. Muito amor e mar, minha querida. Muita fé e axé.

*****

Night Run 

 

E a mulherada está com tudo. A maior corrida noturna do Sul do Brasil terá maioria feminina entre o total de atletas. A Night Run Costão do Santinho de 2023 será realizada em 11 de fevereiro e as mulheres formam a maior parte de inscritos até agora nas corridas de 3,5 km, 6 km, 10 km e 15 km. Até o momento, mais de 70% das vagas estão preenchidas e as inscrições seguem abertas. O atleta pode se inscrever a partir do site: www.nightruncostaodosantinho.com, sendo possível parcelar em até três vezes sem juros o valor da inscrição.

Em sua 12ª edição, o tema da Night Run Costão do Santinho será “Viva Las Vegas”. A temática acompanha a tradicional queima de fogos na largada dos atletas por percursos iluminados pelas praias do Santinho e dos Ingleses. Além disso, o evento terá muitas atrações na arena, montada nas areias da praia, em frente ao resort Costão do Santinho. Entre elas estão: espaço com food trucks, show com banda após a prova e distribuição de produtos dos patrocinadores depois da linha de chegada.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Manualidades no Floripa Quilt

Afonso Franco, que já fez de tudo e acumula técnicas para inspirar trabalhos criativos, confirma sua presença como expositor de tecidos no Floripa Quilt e

Elas no Empreende Brazil 2024

Cada vez mais mulheres se destacam à frente de empresas, seja em negócios fundados por elas ou ocupando cargos mais altos da hierarquia das organizações.

Moda com propósito

“Eu Me Permito” foi criado por Renata Brose ao lado da filha, Bruna Soares, e possui um questionário padrão pré-incluído às mulheres e a busca de autoconhecimento com valorização da diversidade.