Portal Making Of

PicPay e Google Play lançam parceria para compras sem cartão de crédito

O PicPay firmou uma parceria inédita com o Google Play, a loja oficial de aplicativos e entretenimento dos dispositivos Android. Agora, será possível adquirir aplicativos, jogos, filmes, músicas e livros, e selecionar o PicPay como opção de pagamento. A nova modalidade traz mais uma opção para compras no Google Play para quem não tem cartão de crédito, utilizando o saldo em conta na carteira do PicPay.

A integração entre Google Play e o app de pagamentos facilita o acesso a diversos serviços e conteúdos e oferece mais uma opção para os brasileiros que ainda não possuem contas bancárias – mais de 34 milhões, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“A parceria com o Google Play amplia a aceitação e a possibilidade de pagar tudo e todos com PicPay. Quando garantimos que as pessoas paguem por serviços online de forma rápida e simples sem cartão de crédito, promovemos a inclusão financeira e facilitamos ainda mais a vida dos brasileiros, um dos nossos principais propósitos”, afirma Adriano Navarini, diretor de Serviços Financeiros PJ do PicPay.

A novidade está sendo liberada para todas as pessoas com dispositivos Android e conta no PicPay. Para ter saldo disponível para comprar nos apps do Google Play e pagar com PicPay, basta adicionar dinheiro na carteira do app de pagamentos. Na tela de início do app, clique em ‘carteira’ e ‘adicionar dinheiro’. É possível adicionar dinheiro via Pix, Ted, Boleto, entre outros.

Ao fazer uma compra na Google Play em apps e serviços como YouTube Music, Play Store, Google Play Livros e Google Play Filmes, basta selecionar a opção PicPay na hora de finalizar a compra. Além de poder pagar com saldo, o usuário pode pagar com qualquer outro meio disponível na carteira do PicPay, como cartão de crédito PicPay Card ou de outras instituições financeiras, agilizando a hora de pagar.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal