Portal Making Of

Precisando de bom motivo para subir a Serra Catarinense?

Precisando de bom motivo para subir a Serra Catarinense?

V Festival Nacional da Truta – Fenatruta: acontece de 3 de setembro a 03 de outubro. Este ano além de Urubici e Bom Retiro, o município de Bocaina do Sul também participa do evento. O Festival reúne 14 estabelecimentos de gastronomia,  pousadas, vinícolas e operadores de turismo da região. Os estabelecimentos de gastronomia oferecem em seus respectivos locais de funcionamento os pratos desenvolvidos a base de truta a um preço máximo de R$ 69,00. A Fenatruta é uma realização da Associação de Pousadas e Hotéis de Urubici e Bom Retiro (Pouserra) e do Sebrae/SC e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Urubici.

 

Uma nova atração turística imperdível em Urubi. O Morro do Campestre (FOTO) fica em uma propriedade particular a 10 km do centro de Urubici, com acesso tranquilo pela SC 370 (não asfaltada, apenas com anti pó). No local há estrutura para a recepção de turistas, estacionamento e transporte para subir até a escadaria que leva ao topo do morro. O acesso acontece mediante o pagamento de uma taxa.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Menos imposto

A assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou a redução do ICMS para leite, farinha e alimentos de bares e restaurantes.

Vetos a cultura

Vetos de Bolsonaro a projetos de lei para a cultura prejudicam a retomada do setor.

Aumento do Gás

Gás natural pode ficar até 37% mais caro em Santa Catarina em em 1º de julho.

Acima da Meta

Nas alturas. Balneário Camboriú passa São Paulo e Rio de Janeiro e tem o metro quadrado mais caro na média de venda de imóveis residenciais

Economia Criativa

Economia criativa movimenta a capital em busca de bons de bons resultados com o “Dia das Mães”

Cobrança indevida

Ocupando os primeiros lugares como os serviços mais reclamados pelo consumidor no Brasil, as operadoras de telecom acumularam, somente em 2020, 18,3% das reclamações registradas nos Procons e na plataforma consumidor.gov.br.