Bob’s lança campanha para o Rock in Rio 2024 estrelada por Christiane Torloni
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou ontem, 16,
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou ontem, 16,
O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que
O Burger King celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As
O Itaú Personnalité apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo destacar os benefícios oferecidos aos seus clientes. A peça, criada pela Galeria e
Há 60 anos, Skol chegava ao Brasil com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A
A apenas dez dias do maior evento multiesportivo do mundo, a Probiótica – marca do Grupo Supley – lança iniciativa para homenagear e valorizar uma
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), lançou a campanha #FechaComOBrasa com o objetivo de reforçar o compromisso da marca de investir nos
A Dudalina está apostando na paternidade real para promover a sua campanha de Dia dos Pais. A peça, criada internamente, é estrelada pelos atores Murilo
Reforçando seu compromisso com a segurança, o Itaú Unibanco lança campanha de conscientização contra fraudes e golpes que tem como objetivo educar a população sobre
Com o conceito “O Farmácia Popular é bom pra todo mundo”, a nova campanha do Ministério da Saúde destaca que os tratamentos para hipertensão, diabetes,
Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na
A SKY lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a
“Você tem 54 anos? Nossa, mas você está maravilhosa”. De um dia para o outro, os elogios passam a começar com a palavra “mas”, e
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
Cunhado em 1994 e difundido no final da década de 1990 pela socióloga americana Alondra Nelson, o Afrofuturismo é o movimento cultural, estético e político
O g1 lançou nesta semana uma campanha que destaca a amplitude editorial do portal. Com o mote de ‘Onde tem gente, tem g1’, o filme
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da