Com influenciadores, Amstel valoriza o sabor de ser quem é
Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, lançou sua nova campanha para 2024 apresentando a mensagem I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos
Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, lançou sua nova campanha para 2024 apresentando a mensagem I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos
O Burger King deletou de suas redes sociais a propaganda lançada na última quarta-feira, 14, com Kid Bengala. Na publicação, o ex-ator pornô comentava sobre
A CeraVe foi assunto na internet nos últimos dias após ter surgido um boato de que o “Cera” do nome era uma referência ao ator
Veja, a marca de limpadores de superfícies mais presente nos lares brasileiros*, anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Veja Além da Limpeza”, marcando um
A Secretaria de Comunicação Social (Secom), em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), lança fase 2 da campanha publicitária em rede nacional
Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King. A peça, assinada pela Jotacom,
Calvin Klein apresenta mais um capítulo de sua campanha de moda feminina de Spring 2024 estrelada por Kendall Jenner. Fotografada por Mert Alas, embaixador de
A estação mais quente do ano está entre nós, e ao mesmo tempo em que o verão é amado pelos brasileiros, há também quem se
Em uma iniciativa ousada para transformar a percepção dos óculos, as Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico no Brasil com capital 100% nacional, lançam
A nova campanha de M&M’S criada pela T&P powered by Mirum quer potencializar o propósito da marca de incluir todo mundo através da diversão. Para
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o