Omo une Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na cozinha
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação
A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o
O Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos.
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, assina sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o
Serasa Experian lançou nesta semana sua Campanha de Natal 2023, que traz para o enredo a “verificação” da identidade do Papai Noel quando ele chega
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por
Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais sabe o quanto ela tem transformado seus hábitos de vida, adotando alimentação saudável e fazendo exercícios regularmente. O
Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para
A crise climática causa impacto em diversos aspectos da vida dos brasileiros: educação, emprego, alimentação, moradia, segurança pública e saúde. Essa é a mensagem principal
Com a chegada do mês de setembro, as ações passam a se voltar para a conscientização sobre a saúde mental. Na última terça-feira, 10, no
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show
“Quer realizar? Então tá” é o que comunica o Banco do Brasil em sua nova campanha de crédito. Lançada nesta quarta-feira, 11, a comunicação visa
Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu
Segundo uma pesquisa da IPG Mediabrands realizada por meio de sua unidade de negócio especializada em Inteligência e investimento em mídia – MAGNA, o mercado publicitário brasileiro experimentou
Os minérios são essenciais para o dia a dia – e com a música não seria diferente. O cobre nos holofotes que destacam os artistas,
Na última semana, Melitta lançou sua mais nova campanha, a primeira criada pela Fbiz, com o mote “Café fresquinho para sentir mais a vida”. Com produção