Valor Econômico lança novo posicionamento focado em valores
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
Cunhado em 1994 e difundido no final da década de 1990 pela socióloga americana Alondra Nelson, o Afrofuturismo é o movimento cultural, estético e político
O g1 lançou nesta semana uma campanha que destaca a amplitude editorial do portal. Com o mote de ‘Onde tem gente, tem g1’, o filme
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da
Pensando em cuidar ainda mais das dores das mulheres, Buscofem, lança o adesivo térmico Buscofem Hot, que autoaquece em contato com o ar e promove
A Liberty Seguros anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade
Nos últimos anos, uma tendência que vem se tornando cada vez mais forte é a de que os consumidores estão mais exigentes, buscando se relacionar
OMO anunciou Vini Jr como novo embaixador por meio da evolução do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo porque Se
Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios
Corona Cero, cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, lança sua campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos
Pilares no futebol brasileiro nos anos 90 e 2000, Ronaldo e Rivaldo conquistaram tudo o que podiam na Seleção Brasileira. Agora, imaginemos um jogador que
A Calia criou a campanha de divulgação do ‘Tudo em Dia CAIXA’, o programa de renegociação de dívidas da CAIXA. O objetivo é estimular os clientes inadimplentes
A Fiat anunciou a campanha do novo lançamento, Titano. Destacando a relação familiar, a peça é embalada pela música “Coração Sertanejo”. Criado pela agência Leo
O C6 Bank estreia nesta segunda-feira uma nova campanha publicitária que embarca na batida de um dos maiores hits mundiais para destacar os benefícios do C6
Em homenagem aos cuidadores de todo o Brasil, a Bigfral, marca da líder em produtos para incontinência urinária, lança campanha com histórias reais de amizade,
Ideias para um ‘arraiá’ delicioso, com pratos práticos e econômicos, têm no Receitas. O produto digital de gastronomia da Globo lança neste mês uma campanha
Para entender a recepção e interação do consumidor brasileiro com ações de marketing e como estratégias orientadas por dados centrados em pessoas fazem a diferença