Portal Making Of

Rádio Gaúcha apresenta cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024

A 30 dias dos Jogos Olímpicos Paris 2024™, a Gaúcha anuncia que é uma emissora de rádio licenciada para transmissão e cobertura da competição. Tradicionalmente presente nos principais eventos esportivos do mundo, incluindo o desafio em tempos de pandemia em Tóquio 2020, a emissora levará uma equipe de seis pessoas à França e terá uma central de cobertura de conteúdo olímpico em Porto Alegre para compartilhar todos os detalhes do evento esportivo, com o olhar de gaúcho para gaúcho. De Paris, a equipe fará uma cobertura multiplataforma, com conteúdos especiais e factuais para a rádio e os seus canais digitais.

“Novamente, as Olimpíadas se inserem em um cenário complexo socialmente. Em 2021, o mundo ainda enfrentava a pandemia. Agora, o Rio Grande do Sul passa pelo maior desafio de sua história. Cresce a importância de valorizar a trajetória de superação dos atletas gaúchos que nos representarão em Paris. Dar espaço à coragem e à força dos gaúchos e das gaúchas em enfrentar os obstáculos em busca da realização olímpica. Paris 2024 ajudará na leveza, proximidade e confirmação de que juntos podermos conquistar as nossas medalhas”, afirma o gerente-executivo de Esportes da RBS, Tiago Cirqueira.

Desde 1984, a Gaúcha cobre os Jogos Olímpicos in loco com transmissões ao vivo de todas as modalidades do Brasil, tendo como destaque a produção de conteúdos multiplataforma e a valorização dos atletas gaúchos. Além de reportagens, análises e bastidores, os profissionais irão apresentar vivências, histórias de personagens e toda a emoção dos Jogos Olímpicos Paris 2024™. Há 18 meses, o tema é pauta na Gaúcha e em nossos canais digitais com o objetivo de valorizar a preparação e os desdobramentos para a competição.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais