Portal Making Of

RedeTV! e NFL anunciam parceria para transmissão de futebol americano no país

A RedeTV! será a parceira oficial da NFL na televisão aberta no Brasil. A emissora e a maior liga esportiva do mundo firmaram acordo para a transmissão do campeonato de futebol americano em sinal aberto no país, a partir da próxima temporada, em setembro de 2022.

Na tela da RedeTV!, os telespectadores poderão acompanhar as emoções das partidas da temporada regular da NFL, os playoffs e o evento mais aguardado pelos torcedores, o Super Bowl, pelos próximos três anos.

“A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria com a NFL, uma das maiores propriedades esportivas do mundo com uma legião de fãs no Brasil. Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta”, comenta Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

A emissora exibirá ainda uma série de conteúdos especiais durante a programação, além de um formato semanal dedicado à NFL com o balanço e análises das rodadas, curiosidades da competição, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio e a participação de especialistas e convidados especiais.

Em fevereiro deste ano, a RedeTV! e a NFL anunciaram uma parceria inédita para transmitir o Super Bowl LVI, marcando o retorno do evento à televisão aberta no país depois de mais de duas décadas. A grande final do futebol americano contou com o apoio comercial de 13 grandes marcas na emissora.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal

Leia mais