Portal Making Of

Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube

Reprodução

Rodrigo Faro gerou revolta nas redes sociais após repreender uma funcionária de Viih Tube durante a gravação do quadro Deu a Louca no Faro, com a influencer e o companheiro dela, Eliezer.

Em um trecho do vídeo que vem circulando pela internet, a mulher entra no cômodo e entrega um buquê de flores a Viih Tube em meio a gravação, que acontece no apartamento do casal.

Incomodado, mas usando um tom de brincadeira, Rodrigo diz que já é a terceira vez que ela interrompe a gravação e começou a imitá-la. “Legal que ela entra no meio da gravação…”, disse.

Viih Tube, por sua vez, sai em defesa da empregada afirmando que ela é muito educada e que se entrou nas filmagens foi porque a esquipe do programa permitiu. “Ceni, fala a verdade, não deram liberdade para você entrar? Você [Rodrigo] não tem essa equipe toda de proteção? A Ceni é minha protetora”, dispara a influenciadora. Logo, Rodrigo abraça a funcionária e diz que ela é muito “bonitinha”.

Apesar de ser tudo uma “brincadeira”, já que a ideia do quadro é armar uma situação para testar os limites dos famosos, o público não gostou nada de ver o apresentador constranger a empregada da influenciadora.

“Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih Tube as interrupções como forma para ver se o Eliezer se irritava (?) Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Sueli (funcionária da Viih Tube) nessa situação humilhante? Não me desce isso não”, criticou um. “A interrupção até pode ter sido combinada, mas pela cara da Viih Tube o que não foi combinado seria a reação do Rodrigo Faro e a forma pela qual ele tratou a Sueli…”, disse outro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Saída estratégica

Saída estratégica. Com a mudança na oferta de capital no mercado brasileiro de M&A, a saída antecipada tem se tornado uma tendência cada vez mais

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando