Portal Making Of

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021
Foto: Reprodução/Agência Brasil

A produção jornalística da Agência Brasil repercutiu significativamente com 259 milhões de visitas entre os meses de janeiro a dezembro do último ano. Foram mais de 127 milhões de visitas no site da agência e quase 132 milhões em sites que replicaram os conteúdos em milhares de portais do país e também do exterior.

Os assuntos vinculados à editoria Economia, com destaque para prestação de serviço, foram os que mais despertaram a atenção dos leitores.

“O interesse público norteia nosso trabalho jornalístico com foco no cidadão e em valores bem determinados como a precisão e a clareza nos dados, fatores que exigem um padrão de qualidade de excelência”, avaliou a gerente executiva da Agência Brasil, Juliana Andrade.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Corrupção e futebol

Depois de assistir o documentário da Netflix “Esquemas da FIFA” fica claro que nenhuma Copa do Mundo foi realizada sem um rastro de corrupção nos

Vamos ver na reportagem?

O “novo jornalismo” é feito nas redes sociais. Os fatos primeiramente são reportados no Twitter, e só depois reproduzidos na mídia tradicional. Agora há pouco,

Cadê o clima de Copa?

Aproveitando o gancho da coluna de hoje, 16, do colega Anselmo Prada, sobre a falta de clima de Copa em geral, levantei algumas possibilidades do

As mulheres brilham

Foram muitos meses desgastantes, de trabalho intenso e pressão diária sobre jornalistas e em especial sobre elas, as mulheres que ocuparam espaços na mídia. Mas,

Tempos estranhos

Um jornalista que conheço há muitos anos, cuja característica principal é a moderação, disse que sai muito pouco de casa desde o final da eleição.

O dia seguinte

Ao final de uma campanha eleitoral extremamente cansativa, raivosa, com programas no rádio e TV agressivos e posts mentirosos nas redes sociais o mínimo que

Welcome to the jungle

Não foi proposital ficar 15 dias fora do país, mas poderia ter sido e seria uma boa meta. Voltar foi mais impactante do que ter

Na NSC, um debate para esquecer

A NSC TV encerrou melancolicamente o último evento da campanha no segundo turno no debate de ontem à noite, 27. O programa foi engessado em

Roberto Alves está se despedindo da TV

Roberto Alves tem dito aos colegas e amigos mais próximos que deixará de atuar em televisão ao final do Campeonato Catarinense em abril. Se confirmar,

Marcelo Siqueira deixa Esporte da NSC TV

O repórter esportivo Marcelo Siqueira publicou texto no Instagram nesta manhã,13, informando que não trabalha mais na NSC TV, depois de 16 anos. Em texto

Jovem Pan News domina a CBN Floripa

Mesmo trocando de localização no FM e abandonando o AM, a CBN Floripa 90,3 Mhz está totalmente dominada em audiência pela Jovem Pan News, conforme

Ziriguidum!

Carnaval é bom mesmo para quem desfila em bloco ou em escola de samba. E também para quem trabalha em busca de receita extra. Para

Jornalismo de nariz arrebitado

Entrevistas coletivas e o plenário e gabinetes da Assembleia são passarelas por onde desfilam muitos jornalistas de nariz arrebitado. São como novos ricos que se

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

Robô ou não robô, eis a questão

Desde que foi descoberto pelas pessoas no final do ano passado, o ChatGPT -um robô provido de inteligência artificial – está aos poucos virando o

A Jovem Pan News derrete

A Jovem Pan mantinha um histórico de atuação jornalística desde que foi fundada em 1942, mas nos últimos anos virou o fio e se transformou

Debate Diário, 25 anos

Quando o Debate Diário da rádio CBN for ao ar hoje, 19, estará cumprindo uma marca histórica do mais duradouro programa do rádio catarinense: 25