Portal Making Of

TVBV estreia mudanças na programação a partir de segunda-feira (10)

TVBV estreia mudanças na programação a partir de segunda-feira (10)
Foto: Divulgação/TVBV

A TVBV, afiliada da Band em Santa Catarina, a partir da próxima segunda-feira, 10, traz novidades no jornalismo e no entretenimento na programação local, a partir das 12h30. 

O Jogo Aberto SC, apresentado pela jornalista Cacau Corazza, terá três blocos e uma duração de 16 minutos, com as novidades dos times catarinenses e um panorama dos esportes no estado. 

O SC Acontece vem na sequencia, com 35 minutos no ar diariamente, com a jornalista Karem Fabiani no comando, trazendo o noticiário do dia a dia, entrevistas e reportagens especiais. 

Além de mais espaço na grade da emissora, os programas também vão ganhar um novo estúdio em 3D, com efeitos visuais em LED, novos monitores e iluminação

“Nossa equipe foi ampliada e facilidades tecnológicas incorporadas à nossa estrutura garantirão maior interatividade com o telespectador e com quem nos acompanha nas redes sociais”, afirma o jornalista Roberto Azevedo, diretor de Conteúdo. 

“Iniciaremos 2022 com muitas mudanças, tanto na programação local quanto na da rede. Trata-se de um momento promissor, no qual estamos trabalhando fortemente para desenvolver ‘o novo’. Dar uma nova identidade para a TVBV, prezando sempre pela qualidade dos programas para o telespectador catarinense”, afirma o superintendente do Grupo Barriga Verde, Adilson Silva.

Fundada em 25 de outubro de 1982, a TVBV é a mais longeva afiliada da Band, com quase quatro décadas de existência.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia