18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

‘Verdades Secretas II’ supera 50 milhões de horas de consumo

Últimas notícias
‘Verdades Secretas II’ supera 50 milhões de horas de consumo
Reprodução/Divulgação/Globo

‘Verdades Secretas II’ se afirma como o maior lançamento de um original Globoplay. Entre o dia da estreia, 20 de outubro, e o último domingo, 26 de dezembro, a primeira novela brasileira para o streaming atingiu a marca de 50,007 milhões de horas consumidas no Globoplay – e se tornou um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos desde a criação da plataforma, em 2015.

Com apenas 68 dias de disponibilidade, a novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner já é o terceiro conteúdo mais consumido da história do Globoplay, ficando atrás apenas de ‘The Good Doctor’ (disponível há três anos e quatro meses) e ‘The Big Bang Theory’ (disponível há dois anos e onze meses).

A publicação em blocos dos 50 capítulos de ‘Verdades Secretas II’ engajou a audiência e fez com que o público aguardasse ansiosamente a continuação da história dos personagens Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira), Cristiano (Romulo Estrela), Visky (Rainer Cadete), Ariel (Sergio Guizé), Percy (Gabriel Braga Nunes), Beth (Deborah Evelyn), Blanche (Maria de Medeiros), e outros. O final da trama entrou no catálogo no dia 17 de dezembro, apresentando dois desfechos diferentes.

‘Verdades Secretas II’ é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

ROCK & VINHO, VINHO & ROCK

Se o marketing é a alma do negócio, o prêmio de sacada marketeira da década vai para o grupo...