Portal Making Of

‘Verdades Secretas II’ supera 50 milhões de horas de consumo

‘Verdades Secretas II’ supera 50 milhões de horas de consumo
Reprodução/Divulgação/Globo

‘Verdades Secretas II’ se afirma como o maior lançamento de um original Globoplay. Entre o dia da estreia, 20 de outubro, e o último domingo, 26 de dezembro, a primeira novela brasileira para o streaming atingiu a marca de 50,007 milhões de horas consumidas no Globoplay – e se tornou um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos desde a criação da plataforma, em 2015.

Com apenas 68 dias de disponibilidade, a novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner já é o terceiro conteúdo mais consumido da história do Globoplay, ficando atrás apenas de ‘The Good Doctor’ (disponível há três anos e quatro meses) e ‘The Big Bang Theory’ (disponível há dois anos e onze meses).

A publicação em blocos dos 50 capítulos de ‘Verdades Secretas II’ engajou a audiência e fez com que o público aguardasse ansiosamente a continuação da história dos personagens Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira), Cristiano (Romulo Estrela), Visky (Rainer Cadete), Ariel (Sergio Guizé), Percy (Gabriel Braga Nunes), Beth (Deborah Evelyn), Blanche (Maria de Medeiros), e outros. O final da trama entrou no catálogo no dia 17 de dezembro, apresentando dois desfechos diferentes.

‘Verdades Secretas II’ é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A picaretagem está no ar

A Netflix apresenta documentário em três capítulos contanto a história de jovens norte-americanos que criaram uma empresa fictícia de bitcoins chamada Centra Tech. Narrada por

Uma primeira semana da pesada!

O noticiário regional da primeira semana do ano novo foi dominado pela nomeação do filho do governador, Filipe Melo, para secretário do estado da Casa

Floripa, um réveillon para esquecer

A capital catarinense jogou por terra na noite passada a imagem que construiu durante anos como uma das festas de réveillons mais bonitas do Brasil.

Em 2024, mais e menos

Em geral são muito estranhas as previsões para um ano que começa, porque dificilmente alguém vai verificar o que deu certo lá no final. Mas,

Para onde vai o Jornalismo

Se o Jornalismo fosse um ente, dotado de inteligência e capaz de se autoavaliar, chegaria a este final de ano tentado a fazer perguntas: o

Salve, Milei!

A posse de Javier Milei na Argentina salvou da mesmice as tvs a cabo que produzem notícias no Brasil: todas dedicaram generosos espaços aos eventos

Um narrador competente, por favor

O campeonato brasileiro de futebol vai chegando ao fim com muitos mais acertos do que erros, comprovando que a fórmula de pontos corridos pode ser

A profissão mais perigosa do mundo

Protegido com colete a prova de balas e capacete, o repórter Nic Robertson, da CNN, terminava a visita ao interior do hospital Al-Shifa, em Gaza,

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana