18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Viñeros chega com padrão internacional no Multi Open Shopping

Últimas notícias

[ad_1]

Viñeros chega com padrão internacional no Multi Open Shopping

Fotos Adriel Douglas

Chegou chegando o wine bar mais completo que a Ilha já viu. Inaugurou nesta quarta-feira, 09, o Viñeros, no Multi Open Shopping, e quem  passou por lá já (como as queridonas da foto de capa; Laura Coutinho, Feka mansano e Carol Lobato), saiu encantado, tanto com a estrutura quanto com o atendimento.

 

Destaque para as wine stations e, principalmente, a variedade da carta de vinhos, drinks, menu e empório.

 

Além de 250 rótulos de 12 países, a cozinha da casa é um show à parte com a assinatura do chef Pedro Soares que elaborou um cardápio surpreendente.

 

A gastronomia é inspirada nas culinárias clássicas italiana, francesa e espanhola, além de pratos autorais que não deixam a brasilidade de lado.

 

O advogado Leandro Costa e a esposa Jusseia Zarichta também prestigiaram a abertura do Viñeros com seu padrão de wine bar internacional. E o Multi Open Shopping vai ficando casa vez mais especial.

 

Um empório gourmet que fica num charmoso mezanino oferece, além de frios e queijos nobres, marcas como  Fasano,  La Pastina, a grife de churrasco John MC e as carnes do Emporio 481, incluindo o Wagyu, considerada uma das melhores e mais caras do mundo, e, é claro, também chamaram atenção dos convidados.

 

O Viñeros abre de terça a sábado das 12h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h, com adega, bar e restaurante tendo à disposição ainda o serviço de dois excelentes sommeliers, Samuel Dias e Eduardo Silva (quem conhece bem o tradicional Ostradamus sabe da expertise dos dois), que orientam os clientes sobre as melhores opções de vinho para harmonização.

*****

 

As Meninas Superpoderosas do digital

As empreendedoras Manuella Moreira (centro), Mariana Perassa e Gabriela Humeres estão comemorando a boa fase à frente da MM Conteúdo Criativo, agência que comandam em Florianópolis e somente em 2021 atendeu 60 clientes.

Além de serviços como design, branding e identidade visual, estão agregando ao portfólio a assessoria para influenciadores digitais, gestão de tráfego pago e a realização de workshops sobre comunicação.

No último ano, expandiram as fronteiras e também atenderam marcas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará. Só vai!  (Foto Mariana Perdomo)

*****

 

Flora Cruz estreia no Franz Cabaret



A cantora Juliana D Passos volta a firmar seus pés no palco do Franz Cabaret nesta quinta-feira (10) com seu repertório à base de puro samba. Ela canta de Alcione a Vinicius De Morais, de Cartola a Fafá de Belém. Ju soma com Alexandre Damaria e Fernando Brasil na percussão, Neno Moura na bateria, Diego Nunes na guitarra, Sandro Ribeiro no baixo e Johnny Sonntag nos teclados.

A doce June, Julia Sicone, faz aquela combinação boa dos elementos do rhythm and blues, soul, funk, pop, hip hop e dance. Ou simplesmente R&B contemporâneo. O show acontece junto com Felipe Pessoa e Rafael Teixeira nesta sexta-feira, 11 de fevereiro.

E o sábado (12) é dia de estreia de Flora Cruz, em cartaz com o trabalho “Women of soul and R&B”. A cantora irá prestar homenagens no gogó às grandes mulheres da música global e nacional. Espere para ouvir Etta James, Alicia Keys, Jorja Smith, Beyoncé, Adele e Rihanna. Além de abrir alas para as nossas brasucas Gloria Groove, Marina Sena, Liniker e Duda Beat.

 

Filha de mãe inglesa e pai florianopolitano, Flora cresceu entre os dois idiomas e culturas na Ilha catarinense. O que a fez, mais tarde, compor músicas em inglês sem dificuldades.

 

“A Gloria Groove é uma das grandes representantes do R&B aqui, ela tem um lado superpop também. A Liniker é uma mulher trans maravilhosa, super R&B que mistura brasilidade e MPB. Uma delícia. O R&B é um gênero muito agradável, macio. Tem uma batida forte do hip hop, mais marcada. Essa fusão é o que mexe comigo, me move”, explica Flora, abrindo as referências que traz e interpretará neste sábado.

 

Os ingressos para os shows são limitados e estão à venda no site do Franz Cabaret.

 

*****

 

 

Veraneando no Resort

A linda Samantha Brose tirando uma folguinha no Costão do Santinho com sua pequena Celília. Fofura máxima essas duas!

*****

 

Ritmo nordestino no Sul

Da união da voz, do teclado eletrônico e da melodia contagiante nasceu o estilo musical que vem conquistando todos os brasileiros: a pisadinha. Quem escuta esse “forró eletrônico”, com certeza não fica parado. E é por conta disso que a noite desse sábado, de 12 de fevereiro, promete ser inesquecível no Stage Music Park.

 

O complexo de shows receberá, no mesmo palco, os artistas de maior destaque do ritmo: Vitor Fernandes (de azul), João Gomes (abaixo) e Tarcísio do Acordeon (claro, com o arcodeon rs).

 

Mais um grande encontro que acontece em Jurerê durante a temporada.

*****

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }