Portal Making Of

Vivo e Ânima concluem joint venture de educação e criam Vivae

A Vivo e a Ânima Educação anunciam a conclusão de joint venture com foco na educação continuada e criam a Vivae. O início da operação está previsto para o segundo semestre e a empresa já começa a ganhar corpo com a chegada de Alexandre Max e Lucas Nabeiro como CEO e CFO, respectivamente.

Alexandre Max acumula ampla experiência em edtechs, com passagens pela Pearson e Casa do Saber, além de ter sido gestor de negócios de companhias como Dell, McDonald’s e Kimberly-Clark. É formado em Administração de Empresas e Economia, pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Marketing, pela UC Berkeley (EUA), e possui diploma de Liderança, pela Fundação Dom Cabral.

Lucas Nabeiro assume a área de finanças, após quatro anos na Yalo, como CFO. O executivo tem formação em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e pós-graduação em empreendedorismo e negócios digitais, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Nabeiro também foi cofundador da GetCook, plataforma que une profissionais do ramo gastronômico com os consumidores.

O Vivae chega ao mercado com estratégia direcionada a cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade. Inicialmente, serão oferecidos cursos em áreas como tecnologia, gestão, negócios e turismo, ofertando aos alunos trilhas personalizadas, com conteúdo atual e aderente à demanda do mercado de trabalho contemporâneo. Tudo por meio de uma plataforma digital de educação.

A empresa tem o objetivo de alavancar o mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da condição de vida dos estudantes e oferecerá também a possibilidade de busca de vagas em empresas parceiras.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal

Leia mais