Portal Making Of

Academia diz não tolerar violência após agressão de Will Smith

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar, disse que não tolera “violência de qualquer forma” depois que o ator Will Smith deu um tapa em Chris Rock no palco do evento, na noite de ontem, 27, depois que o comediante fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

A Academia se posicionou com uma publicação no Twitter oficial da organização após o fim da premiação.

Will Smith se desculpou da atitude quando subiu ao palco para receber a estatueta de melhor ator pelo filme “King Richards: Criando Campeãs”.

“Nesse ramo, você tem que aguentar pessoal falando besteiras sobre sua família e não responder”, afirmou o ator, chorando, após ter dito que era um “forte defensor de sua família”.

A agressão aconteceu após o Chris Rock dizer que Jada estava parecida com uma “G.I. Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa da careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra.

Jada apareceu na cerimônia com novo visual sem o cabelo, causado por alopecia, uma condição de saúde que provoca a queda dos fios.

*Foto: reprodução

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal

Leia mais