Portal Making Of

Cristiano Ronaldo é 1ª pessoa a ter 400 milhões de seguidores no Instagram

[ad_1]

Cristiano Ronaldo é 1ª pessoa a ter 400 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

O jogador português Cristiano Ronaldo se tornou a primeira pessoa a alcançar a marca de 400 milhões de seguidores no Instagram. O número é quase duas vezes a população no Brasil, que conta com 211 milhões de pessoas, segundo o IBGE em 2020.

Em janeiro de 2020, Cristiano havia alcançado a marca de 200 milhões de seguidores na rede. Em dois anos ele dobrou esse número.

Na rede social, o jogador do Manchester United costuma publicar atualizações sobre a família, amigos, conquistas e, eventualmente, sobre a marca, a “CR7”.

A segunda pessoa mais seguida no Instagram é Kylie Jenner, com 309 milhões de seguidores. Lionel Messi aparece em seguida, com 306 milhões.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.

FLORIPA UBER BALADA

Não fique surpreso se você acionar o aplicativo de transporte e chegar uma balada quase completa.

Unimed e Dazaranha laçam música inédita

[ad_1] Divulgação/Dazaranha A Unimed Grande Florianópolis e a banda catarinense Dazaranha uniram-se em parceria inédita para lançar a música “Abrace Seu Verão”, de autoria dos

Knewin anuncia aquisição da Comunique-se

[ad_1] A Knewin anunciou nesta segunda-feira, 7, a compra da Comunique-se, empresa de tecnologia que fortalece o relacionamento das marcas com seus consumidores. “Ao adquirir