Portal Making Of

Curso digital: Como fazer cobrança de dívidas pelo WhatsApp

Curso digital: Como fazer cobrança de dívidas pelo WhatsApp
Divulgação

Para garantir o sucesso de uma cobrança e saber quais formas de evitar transtorno, a CDL de Florianópolis promove o curso digital sobre como utilizar o WhatsApp para cobrar. A capacitação terá duração de três horas amanhã, dia 21 de setembro, a partir das 19h pela plataforma Zoom da Entidade.

O curso virtual recebe Bruce Maciel, consultor de finanças, marketing, vendas e planejamento estratégico. O especialista em prestação de serviços e treinamentos empresarias, abordará os procedimentos de cobrança eficazes utilizando o WhatsApp, e-mail, ligação telefônica, entre outros meios de comunicação.

De acordo com o instrutor, o curso busca enaltecer o conteúdo prático e direto com intuito de entregar ao participante as principais ferramentas necessárias e scripts de abordagem para maior sucesso nas ações de cobrança. “Os empresários poderão usar as técnicas nos momentos de abordagem com os clientes. A aula irá explorar a didática para estabelecer o processo de cobrança na empresa”, comenta.

O conteúdo será aplicado com os seguintes temas: estruturando procedimentos de contas a receber, régua de cobrança, padrão para comunicações, como cobrar juros e multas e planos de financiamento próprio.

A capacitação é 100% on-line com investimento de R$ 105,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 35,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Uma homenagem aos músicos da Ilha

Que Floripa  transformou-se em uma cidade muito musical todo mundo já percebeu. Virou programa obrigatório, por exemplo, ouvir os grupos de chorinho e samba da

Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)

Decisão acertada

Decisão acertada. Geralmente o papel dos “vices” é secundário nos Governos, não raro ocupam apenas um cargo com pouca chance de protagonismo e sem poder

Loteamento, máquinas trabalhando

Um plano diretor e muitas irregularidades

Pelo menos isso é o que aponta o relatório do IBAMA citado por Marquito – Marcos José de Abreu Vereador de Florianópolis e Deputado Estadual eleito na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal