Portal Making Of

Estreia no mercado de franquias

Na foto a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari. Crédito: divulgação.

A marca 1401 TEA, fundada por mãe e filha, a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari, estreou no mercado de franquias. A partir de agora, o casal Rodrigo Pando e Patrícia Maldonado vieram de São Paulo para Palhoça e se encantaram pelo conceito e força da marca. “Ao conhecermos a 1401 TEA nos encantamos e vimos uma grande oportunidade de negócio. Estamos contentes com o rumo que a marca irá tomar daqui para frente! O principal diferencial é que somos a primeira franquia de casa de chás que explora a utilização dos chás e blends além da xícara. Criamos uma loja conceito, aconchegante, com espaço interno e externo pensando na comodidade, experiência e conhecimento que queremos passar aos nossos clientes”, comenta Pando. A loja está localizada no Passeio Pedra Branca/ Palhoça, e funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 20h.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Um Plano Diretor inconstitucional para Florianópolis?

O plano diretor proposto pela Prefeitura de Florianópolis contém trechos inconstitucionais, representando um retrocesso na construção da cidade inteligente. Se aprovado pelos vereadores, qual será a validade deste documento?

Um Plano Diretor “goela abaixo”

Documento aponta pelo menos 25 inconstitucionalidades aparentes na proposta para o novo Plano Diretor de Florianópolis. Veja a lista completa na Coluna de Janine Alves

Presente de Grego para Florianópolis

Os vereadores capricharam no presente de grego para os 350 anos de Florianópolis e aprovaram o Plano Diretor por 19 votos a favor, 4 contra… Na Coluna de Janine Alves

Corrupção que asfixia

MP denuncia 14 empresários e agentes públicos suspeitos de envolvimento na compra dos respiradores fantasmas