Portal Making Of

Estreia no mercado de franquias

Na foto a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari. Crédito: divulgação.

A marca 1401 TEA, fundada por mãe e filha, a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari, estreou no mercado de franquias. A partir de agora, o casal Rodrigo Pando e Patrícia Maldonado vieram de São Paulo para Palhoça e se encantaram pelo conceito e força da marca. “Ao conhecermos a 1401 TEA nos encantamos e vimos uma grande oportunidade de negócio. Estamos contentes com o rumo que a marca irá tomar daqui para frente! O principal diferencial é que somos a primeira franquia de casa de chás que explora a utilização dos chás e blends além da xícara. Criamos uma loja conceito, aconchegante, com espaço interno e externo pensando na comodidade, experiência e conhecimento que queremos passar aos nossos clientes”, comenta Pando. A loja está localizada no Passeio Pedra Branca/ Palhoça, e funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 20h.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Corrupção que asfixia

MP denuncia 14 empresários e agentes públicos suspeitos de envolvimento na compra dos respiradores fantasmas

Acelere sua carreira

Mais uma parceria entre a Acate e o Senai/SC para a formação de novos desenvolvedores de sistemas de computadores

Aceleração digital

A aceleração digital e os impactos da pandemia no mercado de trabalho. Pesquisa revela que empresas mais familiarizadas com soluções digitais conseguiram capacitar seus colaboradores e se recuperar mais rapidamente.

Dax um banho

Gean Loureiro, Prefeito de Florianópolis e Presidente do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), usou mais uma vez as redes sociais para informar a população sobre a importância das vacinas e sobre a tese de que a Ômicron pode se

Transparente, mas incompreensível

Há 3 anos na Presidência da República e caminhando para o terceiro ano da pandemia, a gestão de Jair Bolsonaro continua transparente, mas ainda “incompreensível”.

Aposta ou blefe?

No pôquer saber blefar pode decidir uma partida, mas como blefar contra a ciência se o cenário em relação a Covid-19 continua confirmando todas as evidências.